O seu crachá digital para "Ninguém se salva sozinho". Paz e Fraternidade" - Roma 2020

Compartilhar Em

Prezado {nome} {apelido},

obrigado por se ter registado no EVENTO ONLINE Ninguém se salva sozinho. Paz e fraternidade trasmitido de Roma a 20 de Outubro de 2020.

Clique aqui para baixar o seu crachá digital com o seu nome, os links para as redes sociais, o QRcode que lhe permitirão de participar no evento online e partilhá-lo.

anteprima del badge digitale

 

No momento da inscrição para os Encontros Internacionais de Oração pela Paz, nos últimos anos, cada um recebia o seu próprio crachá, o programa e as informações úteis para participar. A emergência sanitária exigiu que nos organizássemos de uma forma diferente e, apesar da participação ser online, a unidade dos corações de mulheres e homens de diferentes religiões que rezam pela paz permanece concreta.

No encontro de Roma 2020, de facto, a web e as redes sociais são um instrumento para viver em comunhão fraterna esta nova etapa do diálogo no espírito de Assis.

O crachá tem o seu nome, os links para as redes sociais, o QRcode que lhe permitirá de participar no evento online. Nos próximos dias, receberá as actualizações sobre o programa e todas as novidades.

Divulgue esta mensagem de fraternidade e paz connosco. Convide os seus amigos a visitar o site
https://preghieraperlapace.santegidio.org/ e a inscrever-se com o formulário "Inscreva-se no evento online". Receberão também um convite pessoal.

Obrigado

 

 

Acompanhe nas redes sociais